top of page
Destaques

Slidejoy app que paga para desbloquear a tela do seu aparelho celular


Procurando outras maneiras de ganhar renda passiva com o seu telefone? Primeiro, pense sobre quantas vezes por dia você desbloqueia o telefone. Você verifica sempre que você recebe um texto, um alerta do zap ou e-mail, até mesmo quando resolve tirar foto, ouvir uma música ou despertar pela manhã, são momentos do seu dia-a-dia, mas que pode render alguns dólares no final do mês. Existem vários aplicativos que pagam e que tem essa funcionalidade, mas hoje falarei do SLIDEJOY

O que é Slidejoy?

Slidejoy é um aplicativo lockscreen é 100% gratuito para baixar e usar. Quando você instala Slidejoy, uma nova tela de bloqueio será adicionado ao seu telefone com conteúdo de notícias e anúncios.

O lockscreen não parece muito ruim. A imagem à direita mostra um exemplo de como o conteúdo parece. Às vezes ele vai mostrar um feed de notícias e outras vezes ele irá mostrar um anúncio. Não há nenhuma obrigação para clicar em qualquer parte do conteúdo a ser recompensado, Slidejoy apenas recompensa para usá-lo como seu lockscreen .

Como você usa seu telefone durante todo o dia você será premiado em quilates, que podem ser utilizados para resgatar Paypal e cartões de presente.A cada 1000 pontos já dá pra resgatar, este aqui é o código de referência para começarem com alguns pontos extras, o cadastro é feito pelo facebook.


Tags
Nenhum tag.
bottom of page